Os Incríveis Benefícios do Reiki para Gestantes!

O próximo membro da sua família está a caminho? Então, saiba que os benefícios do Reiki para gestantes podem fazer com que este processo decorra na mais completa paz.

O Reiki é uma técnica oriental utilizada como método de cura integrativo para as mais diversas moléstias e transtornos. Mas é possível praticá-lo durante a gravidez? Quais são os benefícios para a mãe? E para o bebê?

Esqueça o desconforto, melhore sua conexão com seu bebê e evite riscos. Estas são apenas algumas das muitas vantagens incríveis que você obterá, continue lendo para conhecer o resto.

6 surpreendentes benefícios do Reiki para gestantes

Quando se trata uma mulher grávida, os processos energéticos têm a particularidade de envolver dois seres diferentes, o que torna tudo um pouco mais complexo, mas não por isso menos eficaz.

Mas o que esta técnica energética pode fazer por você? A verdade é que o Reiki para gestantes tem muitas vantagens em relação a outras formas de terapia.

Conheça algumas das principais a continuação.

As vantagens do Reiki para gestantes

1. Aumento da fertilidade

Mesmo o tradicional Reiki Usui melhorará incrivelmente sua fertilidade se esse for seu desejo.

Mas se você ainda estiver procurando engravidar, as sessões de Reiki lunar certamente poderão ajudá-la a aumentar as chances de ter um bebê em um curto espaço de tempo.

2. Maior conexão emocional mãe-bebê

A gravidez traz consigo muitos choques hormonais que alteram o estado emocional da mãe. Isto pode provocar desde irritabilidade até uma tristeza inexplicável.

No entanto, com o Reiki você será capaz de sentir o seu bebê com uma conexão ainda mais forte do que aquela que você já tem.

Assim, você poderá enfrentar estas mudanças nas suas emoções com mais alegria e uma autoestima mais fortalecida.

Que vantagens tem o Reiki na gravidez

3. Diminuição do risco de complicações

A gravidez às vezes traz complicações que podem variar de simples desconfortos a problemas como a ameaça de aborto espontâneo, que requerem supervisão médica rigorosa.

O Reiki melhora o equilíbrio energético, fortalece a circulação, o metabolismo e o sistema cardiovascular. Isso significa que você poderá ter uma gravidez muito mais feliz e tranquila.

4. Reduz os problemas que o bebê possa ter

Os bebês durante a gravidez costumam ser muito frágeis e ficam expostos a vários possíveis problemas.

Entretanto, o Reiki cria uma barreira energética para eles, que os protege de muitas ameaças externas. Além do mais, também ajuda a prevenir partos prematuros e outras complicações.

5. Ajuda durante o parto

Mesmo que seu bebê esteja muito saudável, ainda assim há riscos para ele. Quem sabe poderia adotar uma posição imprópria antes do nascimento ou até ficar enredado em seu cordão umbilical.

Contudo, graças à cura energética, as chances de que eventos como esses ocorram diminuem notavelmente.

Além disso, o seu estado mental ficará fortalecido, o que a ajudará a ter um parto sem problemas.

Quais os benefícios do Reiki para gestantes

6. Ajuda no processo pós-parto

Agora que a gravidez terminou, você precisa se recuperar para estar novamente plena de si.

O Reiki vai lhe ajudar a regular a fadiga, reduzir o inchaço, aliviar a dor e o sangramento.

Além disso, você conseguirá amamentar seu bebê com mais facilidade.

Há contra-indicações para o Reiki na gravidez?

Na verdade, o Reiki é sempre seguro quando praticado por um terapeuta experiente. As sessões envolvem apenas energias curativas que levam as coisas através de seu curso natural, para que elas não sejam afetadas por elementos negativos.

Entretanto, há algumas situações sob as quais não é recomendado:

  • Como o único método para controlar a gravidez. É importante que um médico a acompanhe de perto e registre as mudanças que ocorrem em você. Estas informações serão essenciais durante seu parto.
  • A mulher não concorda em receber a terapia e o reikiano insiste. A energia universal nunca poderá ser usada se o receptor não quiser. Não só não funcionará, como também poderia criar perturbações importantes em sua energia.
  • Recorrer a um praticante inexperiente. É sempre importante que o terapeuta tenha experiência com mulheres grávidas, pois este é um processo complexo que envolve o equilíbrio de duas energias de forma simultânea, incluindo uma que ainda não tem um Eu interior bem definido.

Espero que estas informações sobre os benefícios do Reiki para gestantes lhe seja de bastante ajuda.

Tem dúvidas sobre este tema? Deixe as suas perguntas nos comentários que assim que puder lhe responderei. Agradeço muito a sua visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Responsável: Ricardo Correia
Finalidade: Gerenciamento e moderação de comentários
Legitimação: Seu consentimento expresso
Destinatários: Os dados que você proporciona ficarão hospedados nos servidores da empresa Hostinger
Direitos: Você tem o direito de acesso, retificação, limitação e supressão dos seus dados
Veja a informação detalhada sobre a proteção de dados na nossa política de privacidade.

error: O conteúdo está protegido.