Qual o Benefício de Aplicar Reiki nos Medicamentos?

Como eu sempre digo, o Reiki é um método “multiúso”, pois além de aplicá-lo em si mesmo(a), em outras pessoas, animais de estimação e/ou plantas, você também pode fazer a aplicação nos fármacos que estiver tomando.

Mas quais os segredos desta técnica especial? Continue lendo e descubra os principais benefícios do Reiki nos medicamentos e as minhas dicas sobre como realizar a aplicação.

Os benefícios do Reiki nos medicamentos

No caso de doenças sem cura conhecida ou em estágio terminal, o tratamento habitual costuma ser paliativo, usando medicamentos ou procedimentos (alguns dos quais bastante invasivos) para reduzir os sintomas e tentar melhorar a qualidade de vida do paciente.

Neste aspecto, o Reiki é um grande aliado, pois, ao aplicá-lo diretamente aos medicamentos, minimiza seus efeitos colaterais e, ao mesmo tempo, otimiza seus benefícios e sua capacidade de cura.

Além disso, quando o paciente recebe Reiki, todo o seu organismo é equilibrado, seu metabolismo é ativado e o seu sistema imunológico é fortalecido.

Como resultado, o corpo fica em melhores condições de metabolizar, integrar e utilizar a química do fármaco de forma mais eficiente e com menos efeitos negativos.


Mais Sobre Reiki


Entretanto, cabe lembrar aqui que a terapia ajuda a recuperar a saúde de várias formas, mas em nenhum caso substitui um tratamento médico ou psicológico.

Vantagens do Reiki nos medicamentos

Como dar Reiki nos fármacos?

Aqui estão os passos básicos que deverá seguir, é desta maneira que tem funcionado para mim há muito tempo.

No entanto, você precisa entender que o Reiki é um método que permite bastante criatividade. Por esse motivo, se a sua intuição lhe indicar, fique à vontade para modificar e adaptar um pouco a técnica do jeito que precisar.

– Nível 1

Se você for iniciado no primeiro nível, comece colocando uma unidade ou a embalagem completa do medicamento (comprimidos, cápsulas, xarope, pomada, etc.) entre as suas mãos.

Abra a sessão pedindo para que a energia Reiki ajude a aumentar o poder de cura e a reduzir os possíveis efeitos colaterais.

A seguir, deixe o medicamento na sua mão não dominante e trace o Cho Ku Rei em cima dele com a mão dominante, repetindo o nome do símbolo três vezes em voz alta ou mentalmente.

Agora, coloque a mão dominante novamente em cima do medicamento e dê Reiki nele por alguns minutos, até sentir que a energia não está mais fluindo.

Para fechar a sessão, trace novamente o Cho Ku Rei (repetindo o nome três vezes) e agradeça.

– Nível 2

Se for iniciado no segundo nível, siga os primeiros passos indicados para o Nível 1, desenhe o Cho Ku Rei em cima do medicamento como foi ensinado e depois o Sei He Ki.

Aplique a energia Reiki por alguns minutos, até sentir que não precisa mais, sele o processo com o Cho Ku Rei e agradeça.

– Níveis 3A ou 3B

Para o terceiro nível o procedimento é similar ao nível 2, mas você deverá traçar primeiro o Dai Ko Myo, seguido pelo Cho Ku Rei e depois o Sei He Ki, sempre repetindo o nome dos símbolos três vezes.

Dê Reiki no medicamento por alguns minutos, feche traçando o Cho Ku Rei e agradeça.

Quais os benefícios do Reiki em medicamentos

Bônus:
Se o remédio for um comprimido ou cápsula, para melhorar os resultados você também pode dar Reiki na água que utilizará para tomá-lo.

Considerações finais

O Reiki pode ser dado tanto aos medicamentos mais leves, como uma aspirina, por exemplo, quanto aos mais fortes, como aqueles que são utilizados em uma sessão de quimioterapia.

Conhecemos muitos testemunhos de reikianos que utilizaram esta técnica e obtiveram resultados surpreendentes.

Assim que, se estiver fazendo algum tratamento, experimente dar Reiki nos remédios que o seu médico possa ter lhe receitado. Com certeza em pouco tempo vai notar a diferença!

Esperamos que você tenha gostado destas informações sobre como aplicar Reiki nos medicamentos e que tenha entendido o seu poder e os principais benefícios.

Agradecemos muito a sua visita! Deixe abaixo seu comentário ou qualquer pergunta que tiver relacionada a este tema que lhe responderemos assim que pudermos. Abraços de luz!

GOSTOU DESTE ARTIGO? AJUDE-NOS A DIVULGÁ-LO:

OUTRAS PESSOAS ESTÃO VENDO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Responsável: Ricardo Correia
Finalidade: Gerenciamento e moderação de comentários
Legitimação: Seu consentimento expresso
Destinatários: Os dados que você proporciona ficarão hospedados nos servidores da empresa Hostinger
Direitos: Você tem o direito de acesso, retificação, limitação e supressão dos seus dados
Veja a informação detalhada sobre a proteção de dados na nossa política de privacidade.

error: O conteúdo está protegido.